Desapego

img_39382-1200x800

Desapego:qualidade ou estado de quem demonstra indiferença, desinteresse, desprendimento, pelas coisas ou por certa coisa em particular; despego.

Muitas vezes carregamos em nossas costas uma carga pesada, são mágoas, inseguranças, medos, problemas que ocupam todo o nosso tempo. Por fim vemos que ficamos presos, que isso nos impede de dar passos mais a frente, que essas coisas  que nos prendem nos impedem de enxergar as promessas de Deus.

A palavra de Deus é bem clara sobre isso quando diz que Deus não se interessa pelo seu passado, Deus deseja te dar uma nova vida de bençãos e paz:

 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

2 coríntios 5:17

Quando vivemos para Cristo deixamos para trás o peso de antigas acusações e tomamos posse da nossa condição de filho de Deus e em todas as coisas mais que vencedores (Romanos 8:37), não existem mais velhas condenações, aquele que morreu por nós nos fez livres de toda ameaça.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo,eu venci o mundo.

João 16:33 

Então tire o peso das suas costas do que te condena, do medo, do vazio, da prostituição, de coisas que aconteceram no passado. E tome posse a partir de hoje da sua vitória, profetize por fé que você é salvo e liberto e comece a partir de hoje uma vida que mostre as outras pessoas o que você é, uma pessoa que vive as bençãos de Deus e está pronto para viver cada dia cada vez mais esse milagre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s