Dar a outra Face

Tenho tido uma semana muito corrida, estou em um novo emprego e não tive tempo de atualizar este blog. Em meio a tanta correria não nos atentamos ao nosso coração, as vezes corremos tanto que não damos atenção a palavra de Deus.

Gostaria de compartilhar um versículo:

Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;

Lucas 6:29

Seria maravilhoso um mundo só com pessoas que pensam como nós, que são nossos amigos e que fazem as coisas do jeito que a gente gosta. Mas o mundo não é desse jeito, vivemos dentro de uma pluralidade muito grande. São movimentos, partidos, culturas, povos, opiniões, interesses, gostos, realidades, estilo, Ufa… ficamos perdidos e não conseguimos entender algumas pessoas e acabamos fazendo inimigos.

Mas Jesus veio ao mundo para nos ensinar o que é o amor, não poderíamos entende-lo se Deus não tivesse nos ensinado nos amando mesmo não sendo merecedores.

Deus não nos diz na sua passagem que devemos ser bobões e concordar com tudo, acho que ele quis nos dizer: Eu sei o quanto te machuca, mas perdoe, porque todos nós machucamos alguém e achamos que merecemos perdão.

Então leve a vida leve, não se preocupe em ter inimigos, convença as pessoas pela forma integra que age, mesmo em momentos complicados pra você.

Um comentário em “Dar a outra Face

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s