Tempo Perdido

5 Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.

6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.

8 Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.

Romanos 8

Essa trecho da Bíblia é muito atual é muito especial.

Na vida nós somos bombardeados todos os dias por muitas influências. Mas devemos nos atentar o que vem da carne e o que vem do espírito. O espírito nos remete a justiça e a santidade com Deus.

Como podemos agradar a Deus se alguma de nossas influências nos faz desobedecer a palavra de Deus, ou nos afasta da verdade que está na Bíblia.

Assim neste trecho da Bíblia, Paulo nos alerta a medir as influências, a buscar com zelo obedecer a Deus a buscarmos agir mas segundo o que conhecemos como princípios de Deus. Ele nos alerta a negarmos as coisas da carne pois elas nos distanciam de Deus.

Busque com amor agradar a Deus, pois ele se negou um dia para que tivéssemos salvação. Não somos perfeitos, mas sabemos que temos o perdão através de Jesus Cristo e o seu sacrifício não foi um tempo perdido, então façamos da nossa vida o nosso testemunho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s